Gazeta Esportiva

Wenger afirma que Hazard “não vai tapar vazio deixado por CR7” no Real

Hazard marcou o primeiro gol pelo Real Madrid no último final de semana (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)

Principal contratação do Real Madrid para a temporada, Hazard marcou seu primeiro gol pelo clube merengue apenas no último final de semana, em vitória contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol. Mesmo após o início com pouco brilho, Arsène Wenger disse acreditar que o belga conseguirá vingar com a camisa dos Blancos. Contudo, o treinador fez uma ressalva, afirmando que o camisa 7 não irá suprir a lacuna deixada por Cristiano Ronaldo.

“Hazard será uma estrela no Real Madrid, mas não vai tapar o vazio deixado por Cristiano Ronaldo. Vai ser uma solução, mas não vai marcar 50 gols por ano”, declarou o francês em entrevista à rede de televisão Bein Sports.

Wenger ainda opinou sobre qual seria uma possível alternativa para os merengues voltarem ao caminho das conquistas. “O Real Madrid precisa de outro goleador porque o Benzema já tem 32 anos. Se tivessem um atacante mais jovem ao seu lado, poderiam se dar muito bem”, acrescentou.

No momento, a equipe comandada por Zidane ocupa a liderança do Campeonato Espanhol com 18 pontos conquistados. O Barcelona é o segundo colocado com dois pontos a menos. Na Liga dos Campeões, por outro lado, os madrilenhos somam apenas um ponto em duas partidas e estão na lanterna do Grupo A.

Exit mobile version