Vinícius Jr. fala sobre trajetória e boa fase no Real Madrid: "Estou aqui com os melhores jogadores do mundo"

São Paulo, SP

01-12-2021 07:00:57

O atacante Vinícius Jr. concedeu entrevista ao influencer DjMaRiiO, no canal Post United. O homem do momento do Real Madrid falou sobre sua trajetória no clube, além de revelar detalhes de seu dia a dia e projetar seus próximos passos pelos Merengues.

Ao comentar sobre sua chegada, Vinícius Jr. confessa que, a princípio, não acreditou na proposta. "Estava voltando do Sul-Americano, onde fui artilheiro, melhor jogador e ganhamos o torneio. Voltei para casa e meu pai me disse que o Real Madrid me queria. Pensei que estava louco. Uma semana depois me disse que eu tinha dois dias para decidir que não poderia dizer nada para meus amigos. Fiquei dois dias sem dormir, mas acho que escolhi bem e estou aqui com os melhores jogadores do mundo”, contou o atacante.


Após um início difícil na Espanha, o brasileiro encontrou seu melhor futebol nesta temporada. "Tenho 11 gols, cinco assistências e dois pênaltis sofridos em 18 partidas. Quero chegar ao final da temporada como comecei e estar pronto para ganhar tudo que vamos disputar. Acredito que a equipe está preparada para isso", comentou.

Um fator crucial para seu rendimento foi a chegada do treinador Carlo Ancelotti, a quem Vinícius Jr. agradeceu. "É muito bom. Sempre esclarece tudo, dentro e fora de campo, facilita as coisas. Não estou surpreso. Me pede que eu fique tranquilo para fazer as coisas que sei fazer", elogiou o atacante.

Além disso, sua relação com os brasileiros do elenco é importante para sua boa fase. "Fora de campo, Militao e Rodrygo, por serem brasileiros, sempre estamos juntos. No vestiário, dou muita risada com Marcelo e Militao", disse Vini Jr. sobre seus colegas mais próximos.

O atleta citou, ainda, o francês Karim Benzema. Parceiros de ataque, ambos dividem boa relação, mesmo com polêmica no passado. "É impressionante. Faz tudo que é difícil parecer fácil. É um grande jogar, fico feliz de jogar com ele. Quer me ajudar para que eu fique aqui por muito mais tempo e fazer o possível para que ganhe a Bola de Ouro algum dia". 

Deixe seu comentário