Sérgio Ramos lista melhores treinadores da carreira e não menciona Mourinho - Gazeta Esportiva
Sérgio Ramos lista melhores treinadores da carreira e não menciona Mourinho

Sérgio Ramos lista melhores treinadores da carreira e não menciona Mourinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2019 às 21:25

São Paulo, SP

Sérgio Ramos não citou o nome de Mourinho entre os treinadores que o marcaram (Foto: Miguel Riopa/AFP)


Capitão do Real Madrid e da seleção espanhola, Sérgio Ramos listou alguns dos treinadores que marcaram sua carreira de jogador profissional, iniciada no ano de 2004. Em entrevista à revista norte-americana Esquire, o zagueiro chegou a mencionar Joaquín Caparrós, com quem fez a estreia como profissional, Luis Aragonés, Ancelotti e Zidane, mas não citou o nome de José Mourinho.

"O treinador mais especial para mim foi o Joaquín Caparrós. Foi o primeiro a me dar uma oportunidade de disputar o Campeonato Espanhol e realizar o meu primeiro sonho. Depois, o Luís Aragonés, por ter me dado a oportunidade de estrear na seleção. Nos últimos anos, talvez o Ancelotti e o Zidane, porque me fizeram viver uma etapa maravilhosa na Liga dos Campeões", declarou o camisa 4 merengue.



Em 2017, Sérgio Ramos e José Mourinho chegaram a trocar farpas após o português afirmar que o capitão "nunca havia chegado às quartas de final da Liga dos Campeões" antes de sua contratação pelo clube. No final do ano passado, quando a volta do comandante ao Real Madrid era especulada, a imprensa europeia afirmou que o zagueiro não ficaria no clube caso o retorno se concretizasse.

O defensor e o treinador dividiram o vestiário da equipe espanhola entre os anos de 2010 e 2013. Juntos, conquistaram um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha pelos merengues.


Conteúdo Patrocinado