Gazeta Esportiva

Rodrygo acredita em evolução com Zidane: “Tem muita experiência para passar”

Apesar de ter atuado poucos minutos, Rodrygo já chamou atenção vestindo o manto do Real Madrid. Logo no seu primeiro jogo, o atacante ficou menos da metade da segunda etapa em campo e foi às redes. Com intuito de não apressar a adaptação do ex-jogador do Santos, Zidane o colocou no time B dos galáticos, como de praxe com os jovens recém-chegados. Aos 18 anos, ele se sente privilegiado por ser treinado por um dos seus ídolos.

Rodrygo já mostrou seu valor atuando pelo Real Madrid(Foto: Reprodução/Facebook)

“Minha relação com Zidane é muito boa. Um cara que sempre admirei muito, sempre via os vídeos dele, sempre me inspirei. Tê-lo como treinador é muito especial. Ele já foi campeão de tudo e tem muita experiência para me passar. Procuro sempre aprender e evoluir a partir de cada conversa e conselho”, pontuou.

O atleta merengue ainda falou que já está ambientado com a nova cidade e rasgou elogios aos companheiros de time. “Minha adaptação tem sido muito boa. Vivo em uma cidade muito boa, no maior clube do mundo, com os melhores jogadores do mundo, que me receberam muito bem. Tem sido bem fácil a adaptação”, completou.

Sob a visão de Rodrygo, ele e Vinícius Junior, que deixaram suas marcas na vitória da sexta rodada do Espanhol, podem formar uma dupla sólida no Real. “Vini é meu parceiro desde o Brasil. Acredito que essa dupla vai dar certo por muitos anos aqui em Madri”, finalizou.

Exit mobile version