Futebol Internacional

Redondo destaca brasileiros ao falar dos principais adversários que enfrentou

São Paulo , SP
30/03/2020 13:11:29

Em: Futebol, Futebol Internacional, Notícias, Real Madrid
Redondo atuou no Real Madrid entre 1994 e 2000 (Foto: Divulgação/Real Madrid)

O ex-jogador Fernando Redondo apontou três brasileiros como os melhores adversários que enfrentou em seus tempos de Real Madrid. Ao longo das seis temporadas que esteve no clube, o argentino jogou contra o Barcelona em 10 oportunidades. Foi justamente nos clássicos que o ex-volante se surpreendeu com os atletas do Brasil.

“Joguei contra muitos grandes jogadores. Mas, para citar alguns, eu diria que Rivaldo, Ronaldinho e Ronaldo (Nazário), quando jogou pelo Barcelona. Eles foram todos incríveis”, disse Redondo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ao lembrar de seus grandes companheiros de equipe, o ídolo do Real Madrid também citou um brasileiro: “Seria injusto escolher apenas um, mas do meu tempo em Madri, quando conseguimos tantos títulos, devo mencionar Fernando Hierro, Raúl González, Roberto Carlos, por exemplo. A lista é muito longa”.

Fernando Redondo vestiu a camisa do Real Madrid entre os anos de 1994 e 2000. Neste período, o argentino entrou para a história do clube com dois títulos espanhóis e duas Ligas dos Campeões.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts




  • William de Oliveira

    Sem bairrismo, mas Redondo era gênio. Jogava demais da conta.