Real Madrid vai atrás de Enzo Fernández caso não consiga a contratação de Bellingham - Gazeta Esportiva
Real Madrid vai atrás de Enzo Fernández caso não consiga a contratação de Bellingham

Real Madrid vai atrás de Enzo Fernández caso não consiga a contratação de Bellingham

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2022 às 09:03

São Paulo, SP

A Copa do Mundo, além de ser um megaevento esportivo, é também uma forma das diretorias dos clubes prestarem atenção em reforços para a temporada. Um dos times que estão nessa onda é o Real Madrid, que está de olho no meio-campista argentino Enzo Fernández, segundo o jornal Marca.



O primeiro nome da lista dos espanhóis é o jovem Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, que neste Mundial já soma um gol. Mas, caso a contratação do inglês não se concretize, Enzo entrou na fila e agradou a comissão técnica do Real.

O clube já olha para o jovem jogador desde os tempos do River Plate e agora, com o bom desempenho na Copa pela Argentina, junto de uma excelente campanha que fez no Benfica, o interesse foi reforçado.

Enzo Fernández não começou titular em nenhum dos dois jogos da seleção argentina, mas em ambos saiu do banco de reservas e mudou o cenário para o time na partida. Aliás, na segunda rodada contra o México, o meia participou da vitória por 2 a 0 e marcou um golaço.

RELEMBRE: Argentina x México tem maior público em Copas desde a final de 1994




Pela última rodada da Fase de Grupos da Copa, a Argentina vai enfrentar a Polônia nesta quarta-feira. O confronto direto pelo Grupo C vale vaga nas oitavas de final da competição. O duelo está marcado para iniciar às 16 horas (de Brasília), no Estádio Lusail.

Conteúdo Patrocinado