Real Madrid e Athletic Bilbao decidem o título da Supercopa da Espanha - Gazeta Esportiva
Real Madrid e Athletic Bilbao decidem o título da Supercopa da Espanha

Real Madrid e Athletic Bilbao decidem o título da Supercopa da Espanha

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/01/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, Real Madrid, algoz do Barcelona, e Athletic Bilbao, que eliminou o Atlético de Madrid, vão decidir o título da Supercopa da Espanha. A partida será no estádio King Adullah Sports City, em Jeddah, na Arábia Saudita, às 15h30 (de Brasília).

Para o duelo, o técnico dos merengues, Carlo Ancelotti, não poderá contar com Daniel Carvajal. O lateral-direito testou positivo para covid e terá de cumprir um período de isolamento.



A defesa do Real Madrid ainda tem mais uma dúvida. David Alaba foi desfalque de última hora na semifinal contra o Barcelona com dores na coxa. Nacho foi titular ao lado de Éder Militão, e pode figurar novamente no 11 inicial.

Vinícius Júnior e Benzema, que foram os grandes nomes na vitória contra o Barcelona e vêm fazendo grande temporada, treinaram normalmente e devem começar jogando.

Do lado do Athletic Bilbao, o time tenta repetir a façanha do ano passado. Os bascos conquistaram o torneio depois de vencerem o próprio Real Madrid por 2 a 1 na semifinal e o Barcelona por 3 a 2 na decisão.

 

 

Conteúdo Patrocinado