Real Madrid define que voltará aos treinamentos quando houver "risco zero" de contágio do novo coronavírus - Gazeta Esportiva
Real Madrid define que voltará aos treinamentos quando houver "risco zero" de contágio do novo coronavírus

Real Madrid define que voltará aos treinamentos quando houver "risco zero" de contágio do novo coronavírus

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2020 às 11:03

São Paulo, SP

Diferente da Real Sociedad, que anunciou a intenção de voltar aos treinamentos já nesta terça-feira, o Real Madrid comunicou que apenas retornará aos trabalhos quando "não houver risco algum para a saúde". A decisão foi tomada em conjunto com a diretoria, corpo médico, preparadores físicos e jogadores.

(Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


Madri é o epicentro do novo coronavírus na Espanha e, por conta disso, o clube optou por manter suas instalações fechadas até que o governo e autoridades de saúde permitam a reabertura. Diante disso, acredita-se que o Real será um dos clubes a retomar a sua rotina de treinamentos.

Apesar de ainda não ter uma data, a volta dos treinamentos é um assunto tratado com naturalidade pelo do elenco, segundo informações divulgadas pelo jornal Marca.

O Campeonato Espanhol está paralisado desde o dia 12 de março. Depois de 27 rodadas disputadas, o Real Madrid tem dois pontos a menos do que o líder Barcelona, que soma 58 tentos.


Conteúdo Patrocinado