Presidente da Uefa analisa Real Madrid: "A defesa é fraca, mas eles têm Karim Benzema" - Gazeta Esportiva
Presidente da Uefa analisa Real Madrid: "A defesa é fraca, mas eles têm Karim Benzema"

Presidente da Uefa analisa Real Madrid: "A defesa é fraca, mas eles têm Karim Benzema"

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/05/2022 às 09:34 • Atualizado: 17/05/2022 às 09:58

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o presidente da Uefa, Alexander Ceferin, analisou a campanha do Real Madrid na Liga dos Campeões e rasgou elogios ao atacante Karim Benzema.

"Já nas semifinais, duvidava que o Real Madrid pudesse eliminar o Manchester City , principalmente após a derrota no primeiro jogo. Na minha opinião, a sua defesa é fraca, mas eles têm o milagroso Karim Benzema, de quem já disse muitas vezes que é um dos jogadores mais subestimados da história do futebol", afirmou em declarações aos eslovenos 24ur.com Sport.




"Não tenho problemas com o Real Madrid , é claro, não tenho nenhum contato com a direção do clube no momento. Mas a presença do Real Madrid na final da Liga dos Campeões é a prova de quão limpas são as competições do campeonato. Real Madrid e Barcelona estão nas finais masculina e feminina. Ninguém interferiu", completou.

Vale lembrar que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, foi o grande idealizador da Superliga, que pretendia rivalizar com a Liga dos Campeões. Porém, após grande pressão popular, a competição foi cancelada.

"Chegará o momento em que essas coisas serão esclarecidas, mas certamente não estarão em campo", declarou Ceferin, ao ser questionado sobre a Superliga.


O Real Madrid encara o Liverpool no dia 28 de maio, às 16 horas, no Stade de France, pela final da Liga dos Campeões, em jogo único.

Conteúdo Patrocinado