Modric exalta Neymar e diz que é "um grande perigo" para o Real Madrid - Gazeta Esportiva
Modric exalta Neymar e diz que é "um grande perigo" para o Real Madrid

Modric exalta Neymar e diz que é "um grande perigo" para o Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2022 às 09:43

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, Real Madrid e Paris Saint-Germain vão se enfrentar pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva prévia do confronto, o croata Luka Modric exaltou o rival Neymar e disse que o brasileiro é um "grande perigo" para o time de Carlo Ancelotti.

"É um grande jogador. Tenho muito carinho por Neymar, gosto muito deste tipo de jogador. Claro que é um grande perigo para nós, como os outros dois (Messi e Mbappé), mas ele em particular. Sei que volta de uma lesão longa, mas com apenas uma jogada pode nos fazer muito dano, porque é um jogador top mundial, por isso temos que ter preocupação com ele". disse o meio-campista.




Porém, Modric ressaltou que o mais importante para o jogadores do Real Madrid é estar focado no que vão fazer na partida.

"Temos que estar focados no que nós vamos fazer, como vamos estar, com que energia, e isso é o mais importante amanhã. Estou seguro que vamos fazer bem", afirmou.

No jogo de ida, o Real Madrid acabou derrotado por 1 a 0 e terá de reverter o placar para se classificar. A bola rola a partir das 17 horas (de Brasília), no Santiago Bernabéu.



 

Conteúdo Patrocinado