Militão será apresentado no Real Madrid nesta quarta-feira - Gazeta Esportiva
Militão será apresentado no Real Madrid nesta quarta-feira

Militão será apresentado no Real Madrid nesta quarta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/07/2019 às 09:22

São Paulo, SP

Éder Militão estava no elenco campeão da Copa América (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O Real Madrid comunicou na manhã desta segunda-feira que o zagueiro Éder Militão será apresentado oficialmente nesta quarta-feira, às 8 horas (de Brasília), 13 horas no horário local. O defensor de 21 anos acabou de ser campeão da Copa América no Brasil pela Seleção Brasileira.

"O jogador Éder Militão será apresentado amanhã, quarta-feira, 10 de julho, às 13 horas [horário local], na sala presidencial do Estádio Santiago Bernabéu. Em seguida, Militão vai entrar no gramado do Santiago Bernabéu pela primeira vez vestindo a camisa do Real Madrid e vai falar com a imprensa na sala de imprensa", diz o comunicado publicado no site do clube.

Militão foi contratado pelo Real Madrid junto ao Porto em maio, em negociação avaliada em 50 milhões de euros, cerca de R$ 213 milhões na cotação atual. O contrato do defensor com o clube espanhol é válido pelas próximas seis temporadas.

O zagueiro e lateral direito, revelado pelo São Paulo, passou apenas a última temporada no Porto, sendo foi vice-campeão português e chegou às quartas de final da Liga dos Campeões, sendo eliminado pelo eventual campeão Liverpool.

Militão fez parte do elenco campeão da Copa América no último domingo, no Maracanã. O defensor teve pouco tempo de jogo, mas atuou justamente na final, vencida por 3 a 1 contra o Peru, entrando no lugar do meia Philippe Coutinho, aos 37 minutos do segundo tempo.


Conteúdo Patrocinado