Em seu aniversário, Vinícius Jr. destaca a felicidade de estar ao lado dos "melhores do mundo" - Gazeta Esportiva
Em seu aniversário, Vinícius Jr. destaca a felicidade de estar ao lado dos "melhores do mundo"

Em seu aniversário, Vinícius Jr. destaca a felicidade de estar ao lado dos "melhores do mundo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2019 às 22:22

São Paulo, SP

Vinícius Júnior é o aniversariante desta sexta-feira (Foto: JAVIER SORIANO/AFP)


O atacante brasileiro Vinícius Júnior completa nesta sexta-feira os seus 19 anos. O jogador, assim como o restante do elenco do Real Madrid, realiza o período de pré-temporada em Montreal, Canadá. A promessa merengue falou para a Real Madrid TV sobre a data comemorativa e também sobre a preparação para a próxima temporada.

"Estou muito contente por estar aqui com todas as pessoas do clube e por fazer a pré-temporada com o clube dos meus sonhos. Cumpro 19 anos com os melhores jogadores do mundo, penso que não há nada melhor”, afirmou o jogador.



Vinícius comentou também sobre a "cansativa" pré-temporada: “Temos boas sensações, estamos um pouco cansados, mas é preciso fazer tudo agora para estar bem durante a temporada. O mais importante é prepararmo-nos bem para fazer uma boa temporada. Começando aqui acredito que também vamos acabar bem”.

Em sua primeira temporada na Europa, Vinícius já foi um dos destaques do Real Madrid e, para ele, o apoio dos companheiros tem sido fundamental: "Evoluí muito. Todos os jogadores estão a ajudar-me para que depois possa ser eu a ajudá-los em campo”, concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado