De saída do Real Madrid, Isco alfineta Mbappé em despedida: "Não se diz não" - Gazeta Esportiva
De saída do Real Madrid, Isco alfineta Mbappé em despedida: "Não se diz não"

De saída do Real Madrid, Isco alfineta Mbappé em despedida: "Não se diz não"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/05/2022 às 12:10

São Paulo, SP

O meio-campista Isco Alarcón encerrou sua passagem pelo Real Madrid depois de nove anos. Após conquistar sua quinta Liga dos Campeões pelo clube, o espanhol se despediu do time merengue e alfinetou o francês Kylian Mbappé, que recusou a oferta dos espanhóis para renovar com o Paris Saint-Germain.

"Quando estava no Málaga, sabia que tinha que ir (embora). Me comprometi com outro clube, mas o Real Madrid bateu à minha porta. E ao Real Madrid não se pode, nem se deve dizer 'não', embora sempre haja exceções", escreveu o jogador em seu Instagram. Em seguida, Isco incluiu um emoji de tartaruga, um dos apelidos de Mbappé.




A história de Isco pelo Real Madrid é recheada de títulos. Durante o período em que esteve na equipe, o atleta faturou, além dos cinco títulos europeus, quatro edições do Mundial de Clubes, três do Campeonato Espanhol, uma da Copa do Rei, três da Supercopa da Espanha e três da Supercopa da Europa.

Confira abaixo o texto de despedida de Isco ao Real Madrid:

"Quando estava no Málaga, sabia que tinha que ir (embora). Me comprometi com outro clube, mas o Real Madrid bateu à minha porta. E ao Real Madrid não se pode, nem se deve dizer 'não', embora sempre haja exceções.

Lembro-me de dizer a pessoas próximas que o Real Madrid estava há muitos anos sem ganhar a Champions e eu pressentia que chegaria La Décima. Tudo o que vem depois é história.

Nove anos depois, termina minha etapa no clube que tornou possível que eu realizasse todos os sonhos que tinha quando era pequeno.

Além de realizar meus sonhos, ganhar mais títulos do que eu imaginava, jogar com os melhores, conhecer pessoas incríveis. Porque, sem dúvida, fico com as partes boas e espero que vocês também.

Quero agradecer aos companheiros, treinadores, comissões técnicas, fisioterapeutas, roupeiros, funcionários de Valdebebas e do Santiago Bernabéu por todo o trabalho, o carinho e o apoio de que todo mundo precisa e que a mim nunca faltou.

Também quero agradecer aos torcedores, que me acolheram de maneira incrível desde o primeiro dia e que acompanham esta equipe em cada canto do mundo.

Ontem, dizia a um amigo que não entendia por que estavam encerrando a festa na Praça de Cibeles se a décima quinta está a caminho (risos). Até sempre e Hala Madrid".


Conteúdo Patrocinado