Cortado da Seleção, Marcelo retorna aos treinos no Real Madrid - Gazeta Esportiva
Cortado da Seleção, Marcelo retorna aos treinos no Real Madrid

Cortado da Seleção, Marcelo retorna aos treinos no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/10/2018 às 20:30

São Paulo, SP

Marcelo não trabalhava com bola há 15 dias (Foto: Reprodução/Twitter)


Após ser cortado das partidas amistosas da Seleção Brasileira contra Arábia Saudita e Argentina por conta de uma contusão na panturrilha, o lateral-esquerdo Marcelo voltou aos treinos no Real Madrid nesta segunda-feira.

Na atividade realizada na Cidade Deportiva de Valdebebas, o brasileiro efetuou rápidos exercícios específicos no gramado e logo depois foi para o academia, visando acelerar a recuperação da lesão. O treino não contou com 14 nomes da equipe merengue, que estão ausentes atuando por seus países na data Fifa.

Outro jogador que não deve demorar a retornar às partidas do time comandado por Julen Lopetegui é o meio-campista Isco. Assim como o lateral brasileiro, o espanhol participou da atividade e está em fase final da recuperação de uma cirurgia para tratar uma apendicite aguda.

Veja também: Lopetegui lamenta má fase e se coloca como “primeiro responsável”

Marcelo sofreu a lesão no dia 23 de setembro, quando o Real Madrid foi derrotado pelo Sevilla por 3 a 0. Depois de exames confirmarem a gravidade do problema, o técnico Tite optou por cortá-lo da convocação brasileira, chamando Filipe Luís, do Atlético de Madrid, para a vaga. O Brasil encara a Arábia Saudita, nesta sexta-feira, e a Argentina, na próxima terça-feira, em duelos amistosos.

Conteúdo Patrocinado