Com lesão muscular, Marcelo pode desfalcar o Real contra o Barcelona - Gazeta Esportiva
Com lesão muscular, Marcelo pode desfalcar o Real contra o Barcelona

Com lesão muscular, Marcelo pode desfalcar o Real contra o Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2019 às 09:17

São Paulo, SP

Na manhã desta quinta-feira, o Real Madrid confirmou, por meio de comunicado oficial em seu site, que o lateral-esquerdo Marcelo tem uma lesão muscular na panturrilha esquerda. O clube informou ainda que o tempo de recuperação do brasileiro dependerá de sua evolução.

"Após os testes realizados em nosso jogador Marcelo pelo Real Madrid Medical Services, ele foi diagnosticado com uma lesão muscular no sóleo esquerdo. Evolução pendente", diz o comunicado.



Embora o clube não estipule um tempo exato de recuperação, a tendência é que Marcelo fique por volta de três semanas fora de combate. Com isso, o brasileiro deve ser desfalque para o clássico diante do Barcelona, marcado para o dia 18 de dezembro, no Camp Nou.

Outro que preocupa é Eden Hazard. O belga foi diagnosticado com uma "microfissura externa incompleta" no tornozelo, mas sua situação é vista com maior otimismo.



"Após os testes realizados no nosso jogador Eden Hazard pelo Real Madrid Medical Services no processo de desenvolver sua lesão por contusão perimaleolar na perna direita, ele foi diagnosticado com uma microfissura externa incompleta nessa área. Evolução pendente", informou o clube.

Com 31 pontos ganhos, o Real Madrid ocupa a vice-liderança do Campeonato Espanhol. O primeiro lugar é do Barcelona, que tem os mesmos 31 pontos, mas leva a melhor nos critérios de desempate.

Conteúdo Patrocinado