Com diversos jogadores do Real Madrid, Marcelo elege time ideal de sua carreira - Gazeta Esportiva
Com diversos jogadores do Real Madrid, Marcelo elege time ideal de sua carreira

Com diversos jogadores do Real Madrid, Marcelo elege time ideal de sua carreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2024 às 10:21

São Paulo, SP

O lateral esquerdo Marcelo, do Fluminense, elegeu no início desta semana os 11 melhores jogadores com quem já atuou junto. O time ficou recheado de jogadores do Real Madrid e também contou com alguns brasileiros.

Em entrevista ao podcast Podpah, Marcelo escolheu como treinadores Zinedine Zidane e Fernando Diniz, atual treinador do lateral esquero no Fluminense. Além disso, também disse que Carlo Ancelotti ficaria "lá atrás, sentadinho, só organizando".

No gol, o atleta citou Iker Casillas, Diego López, Thibaut Courtois e Fábio, mas acabou elegendo o costarriquenho Keylor Navas por ter "uma relação muito boa". A linha de zaga foi formada por Rafinha na lateral direita, Sergio Ramos e Thiago Silva, como zagueiros, e Roberto Carlos na lateral esquerda.

Para o meio-campo, Marcelo escolheu o trio que conquistou quatro Liga dos Campeões atuando junto pelo Real Madrid: Casemiro, Luka Modrić e Toni Kroos. Por fim, o lateral elegeu Ronaldo Nazário, Neymar e Cristiano Ronaldo para o ataque. Questionado sobre o motivo de ter deixado Ronaldinho de fora, ele rasgou elogios a Neymar.

"Prefiro o Neymar. Depois do Messi e do Cristiano, para mim, está o Neymar."

Confira a escalação completa:

Keylor Navas; Rafinha, Sergio Ramos, Thiago Silva e Roberto Carlos; Casemiro, Toni Kroos e Luka Modrić; Neymar, Cristiano Ronaldo e Ronaldo Nazário.


Conteúdo Patrocinado