"Claro que quero continuar no Real Madrid", diz Luka Modric

AFP - São Paulo,SP

24-11-2020 17:18:32

O meia croata Luka Modric afirmou que deseja encerrar a carreira no Real Madrid, na véspera do jogo com a Inter de Milão pela Liga dos Campeões.

"Quero ficar aqui, já disse isso muitas vezes, vamos ver o que acontece", disse Modric, cujo contrato com o clube espanhol chega ao fim em junho do ano que vem.

"Sinto-me bem, quero continuar no Real Madrid enquanto me sentir bem e tiver como ajudar a equipe. Se me perguntarem se quero, claro que quero, quem não quer ficar no Real Madrid e terminar a carreira aqui?".

"Ninguém ficará mais feliz do que eu se eu conseguir isso", insistiu o croata, garantindo que "me sinto bem, forte, acho que ainda tenho bastante futebol nas pernas e força para continuar".


“Veremos o que acontece no futuro. Estou tranquilo, só quero ajudar a minha equipe como sempre e veremos o que acontece no futuro”, afirmou Modric, de 35 anos.

Sobre a partida contra a Inter de Milão, o croata disse que deve "ser encarada como uma final".

"Sabemos que todo jogo é complicado, contra qualquer rival, quando você joga, se você não está no seu nível mais alto, principalmente na Europa, é difícil para você ganhar jogos", explicou.

“Temos que mostrar o nosso caráter, a nossa força, a nossa união que mostramos muitas vezes nesta competição e acho que vamos continuar a mostrar isso”, acrescentou.

Modric também criticou a quantidade de jogos no calendário afirmando que "há muitos partidas, a cada três dias, com seleções, campeonatos nacionais, Liga dos Campeões, tudo ..."

“Vivemos um momento muito complicado e parece que sempre se quer realizar mais jogos, mais competições, e ninguém pergunta pela saúde dos jogadores”, finalizou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário