Carvajal será desfalque do Real Madrid na estreia da Champions
Gazeta Esportiva

Carvajal será desfalque do Real Madrid na estreia da Champions League, confirma Ancelotti

São Paulo, SP

Publicação 19/09/23 | 09:33

O Real Madrid não terá um titular à disposição para o duelo contra o Union Berlin, da Alemanha, pela estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões. O técnico Carlo Ancelotti confirmou que o lateral Dani Carvajal sentiu dores e está fora da partida desta quarta-feira.

“Carvajal está com uma sobrecarga muscular e amanhã fará exames médicos. Preferimos lhe dar um descanso. O jogador está bem e pensamos que não será algo grave”, declarou Ancelotti em coletiva de imprensa nesta terça-feira.

No último domingo, o Real Madrid entrou em campo pelo Campeonato Espanhol e derrotou a Real Sociedad por 2 a 1, no Santiago Bernabéu. Carvajal foi titular e atuou durante toda a partida. Entretanto, foi ausência no primeiro treinamento após a vitória.

Além de confirmar a lesão, o técnico Ancelotti também anunciou quem será o substituto de Carvajal contra o Union Berlin. O Real vai a campo com Lucas Vázquez na lateral direita.


"A Liga dos Campeões é sempre uma competição especial. Vamos jogar como algo especial e queremos começar bem. Amanhã temos a oportunidade de jogar em casa e o adversário é bem organizado e forte. Vamos precisar jogar com intensidade", acrescentou o treinador.

Líder isolado de La Liga, o Real Madrid estreia na Champions League nesta quarta-feira, a partir das 13h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. A provável escalação da equipe merengue é Kepa; Lucas Vázquez, Antonio Rudiger, David Alaba e Fran García; Toni Kroos, Aurelién Tchouaméni, Eduardo Camavinga e Jude Bellingham; Rodrygo e Joselu.

Deixe seu comentário