Ancelotti fala sobre gravidade das lesões de Benzema e Militão - Gazeta Esportiva
Ancelotti fala sobre gravidade das lesões de Benzema e Militão

Ancelotti fala sobre gravidade das lesões de Benzema e Militão

Gazeta Esportiva

Por AFP

06/09/2022 às 19:07

São Paulo, SP

O Real Madrid iniciou sua defesa do título da Liga dos Campeões nesta terça-feira com uma contundente vitória por 3 a 0 sobre o Celtic, em um jogo definido pela superioridade do time merengue, mas marcado por problemas.

Aos 30 minutos de jogo, o time espanhol perdeu por lesão Benzema, que teve que ser substituído depois de sofrer uma pancada no joelho. Outra baixa na equipe foi o zagueiro brasileiro Éder Militão, que foi para o intervalo com dores na perna esquerda e não voltou para o segundo tempo.




"Depois de uma primeira avaliação não parece nada grave, mas vamos esperar até amanhã com os exames", disse Ancelotti depois da partida sobre seus jogadores lesionados.

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, optou por escalar força máxima e colocou em campo praticamente o mesmo time que venceu o Liverpool na final da temporada passada e conquistou a Supercopa sobre o Eintracht Frankfurt, com exceção do jovem francês Aurelien Tchouameni, que assumiu a vaga do volante brasileiro Casemiro, agora jogador do Manchester United.

Conteúdo Patrocinado