Ancelotti despista sobre Mbappé no Real Madrid: "Nosso foco é a Liga dos Campeões" - Gazeta Esportiva
Ancelotti despista sobre Mbappé no Real Madrid: "Nosso foco é a Liga dos Campeões"

Ancelotti despista sobre Mbappé no Real Madrid: "Nosso foco é a Liga dos Campeões"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2022 às 10:20

São Paulo, SP

Com a decisão da Liga dos Campeões à vista, a possível contratação do astro Kylian Mbappé tem movimentado o ambiente do Real Madrid nesta semana. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o técnico Carlo Ancelotti despistou sobre o tema.

"Eu não estou pensando sobre Mbappé. Nosso único foco é a final da Liga dos Campeões. E pronto. Nós estamos focados em ganhar a 14ª e nada além disso", afirmou o treinador.



O italiano ainda comentou a preparação da equipe para a final do torneio continental e revelou já ter definido a escalação inicial do time merengue.

"Não tenho dúvidas de quem irá começar a partida em Paris. Minha única dúvida é quem será mais importante. Os que começarem ou os que terminarem o jogo", disse.

A decisão da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool acontece no dia 28 de maio, às 16 horas (de Brasília), no Stade de France, em Paris. Antes, os espanhóis encerram sua participação no Campeonato espanhol, encarando o Real Betis, pela última rodada do torneio, às 16 horas desta sexta-feira.

Conteúdo Patrocinado