Ancelotti aponta evolução de Rodrygo e comenta futuro de Hazard no Real Madrid - Gazeta Esportiva
Ancelotti aponta evolução de Rodrygo e comenta futuro de Hazard no Real Madrid

Ancelotti aponta evolução de Rodrygo e comenta futuro de Hazard no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/05/2022 às 09:31

São Paulo, SP

Já campeão, o Real Madrid entra em campo neste domingo, em duelo contra o Cádiz, pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol. O técnico Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva neste sábado e revelou que deve poupar algumas estrelas para o confronto.

"Dei um descanso ao Benzema nas últimas partidas porque senti que ele merecia. Amanhã, darei um descanso ao Vinícius Júnior e ao Courtois. Carvajal, Ceballos e Hazard irão retornar ao time. Estamos planejando tudo isso. Na próxima semana todos estarão de volta", afirmou o italiano.

O treinador ainda comentou o futuro do belga Eden Hazard no clube merengue. O atacante, assim como nos últimos anos, sofreu com lesões e teve poucos minutos em campo nesta temporada.



"Ainda não falamos sobre este tema, mas seu plano é bem claro. Ficar e fazê-lo com muita motivação, pois não foi bem nos últimos anos e tem vontade de mostrar sua qualidade. Quer ficar aqui para demonstrar seu talento", disse.

"Creio que ele terá minutos nas próximas partidas. São muitos jogos, existe um cansaço e haverá rotações na equipe, assim como tiveram ao decorrer da temporada. Todos podem ter uma oportunidade. Conquistar a titularidade em um grande clube é um desafio para todos, mas sigo pensando que a quantidade não é o mais importante, e sim a qualidade. Temos o exemplo de Rodrygo, que não foi titular muitas vezes, mas teve minutos de qualidade e fez a diferença", completou.

Por fim, Ancelotti falou sobre atletas que o surpreenderam pela alta evolução nesta temporada e citou o brasileiro Rodrygo. O jovem marcou dois gols decisivos contra o Manchester City, na semifinal da Liga dos Campeões, que deram à equipe espanhola uma vaga na decisão do torneio.



"Os que mais me surpreenderam foram aqueles que ainda não conhecia bem: Rodrygo, Valverde e Camavinga. Vinícius não me surpreendeu, pois já havia demonstrado seu talento e agora está melhor também nas finalizações. Mas Rodrygo, Valverde e Camavinga me surpreenderam", finalizou.

Conteúdo Patrocinado