Agente diz que "seria incrível" ver Bale na Inglaterra, mas acha difícil acontecer - Gazeta Esportiva
Agente diz que "seria incrível" ver Bale na Inglaterra, mas acha difícil acontecer

Agente diz que "seria incrível" ver Bale na Inglaterra, mas acha difícil acontecer

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2020 às 14:57

São Paulo, SP

Após chegar com muitas expectativas a Madri em 2013, o galês Gareth Bale vem decepcionando os fãs do Real Madrid nos últimos anos. Com mau rendimento dentro de campo e desentendimentos fora, as especulações de sua saída crescem a cada vez que uma janela de transferência se aproxima, como agora.

Segundo o seu agente, Jonathan Barnett, sair da Espanha e retornar a Inglaterra seria algo "incrível e muito importante", mas afirmou que esse não é o desejo do seu jogador no momento. Antes de vestir a camisa dos Los Blancos, o ponta se destacou pelo Tottenham.

Nesta temporada, Bale entrou em campo 18 vezes (Foto: AFP)


"Ganhou quase tudo a nível internacional, exceto a Copa do Mundo, mas infelizmente ele joga por Gales. Então, há coisas que estão além dele. E, já que ganhou tudo mais, voltar e jogar a Premier League seria incrível, algo muito importante. Mas não acho que queira fazer isso nesse momento. Está muito feliz por jogar no Real Madrid", comentou em entrevista a BBC 4.

Um dos principais times que surgem como interessados no atacante é o Newcastle, que passa por uma reformulação neste ano. Um grupo bilionário da Arábia Saudita está comprando o clube, com a promessa trazer reforços de peso. Logo, Bale poderia ser o líder desta nova era.



No entanto, o empresário disse que o seu cliente não vê desta maneira. Já com 31 anos, o tetracampeão da Liga dos Campeões adora a cidade de Madri e enxerga com bons olhos a possibilidade de encerrar a carreira no próprio Real.

"É a sua vida que ele quer liderar, não um novo projeto. Financeiramente, não precisará de mais nada pelo resto da vida, de seus filhos e netos. Tem um estilo de vida agradável, e não vejo porque não terminar sua carreira em Madrid. Está muito feliz, e financeiramente não precisa", finalizou.




Conteúdo Patrocinado