Real Ariquemes x Corinthians: veja informações da segunda rodada do Brasileirão feminino - Gazeta Esportiva
Real Ariquemes x Corinthians: veja informações da segunda rodada do Brasileirão feminino

Real Ariquemes x Corinthians: veja informações da segunda rodada do Brasileirão feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/03/2023 às 20:05

São Paulo, SP

Depois de aplicar a maior goleada da primeira rodada, o Corinthians volta a campo para enfrentar o Real Ariquemes, de Rondônia, pelo Campeonato Brasileiro feminino. O duelo acontecerá neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Valerião, em Ariquemes.

A equipe comandada por Arthur Elias goleou o Ceará por 14 a 0 no último sábado e, por isso, é o atual líder da competição por conta do saldo de gols. Do outro lado, o Real levou 9 a 0 do Palmeiras e é apenas o 15º colocado.

Para o confronto, as Brabas devem seguir com as ausências de Gabi Zanotti, Miriã, Ellen e Erika. Paulinha, que ficou de fora da estreia por mal-estar e dores abdominais, pode aparecer. Espera-se que Lelê, Tamires, Yasmin e Tarciane estejam no time titular. Elas foram ausências na estreia por conta da Seleção Brasileira




Do outro lado, a partida para o Real Ariquemes tem um ponto especial: será o primeiro jogo do clube em sua casa na elite do futebol feminino, pela competição nacional.

A meia Diany é a artilheira do torneio, com três gols marcados. Gabi Portilho e Fernandinha, com duas bolas na rede cada, também estão na lista de artilheiras do Brasileirão Feminino. Na temporada passada, a equipe disputou a Série A2 e acabou eliminada pelo Ceará, na semifinal.

O árbitro do jogo será Jonathan Antero Silva, auxiliado por Valdebranio da Silva e Joverton Wesley de Souza Lima, todos de Rondônia. Esta primeira fase do campeonato não conta com a presença do árbitro de vídeo.

Onde assistir?


O duelo não terá transmissão em TV aberta, fechada ou streaming. Dessa forma, os torcedores poderão ver a partida apenas pelo aplicativo Universo SCCP, transmitido pela Corinthians TV.

Conteúdo Patrocinado