Gazeta Esportiva

André Ramalho inicia temporada pelo PSV com título da Supercopa da Holanda

Foto: Divulgação

O início da segunda temporada de André Ramalho vestindo a camisa do PSV começou bem. Neste sábado, o zagueiro voltou a entrar em campo após se recuperar de lesão e conquistou mais um título da Supercopa da Holanda.

O PSV venceu o Ajax por 5 a 3, na Johan Cruijff Arena, em Amsterdã. Guus Til, três vezes, Cody Gakpo e Xavi Simons fizeram os gols dos Camponeses. Steven Bergwijn, Antony e Mohhamed Kudus descontaram.

Após a partida, André Ramalho comemorou a conquista da equipe, que é a maior vencedora do torneio com agora 13 títulos. O brasileiro, por sua vez, levantou sua terceira taça pelo PSV, além de uma Copa da Holanda.

“O sentimento de começar mais uma temporada vencendo outra Supercopa, novamente sobre o nosso maior rival, é incrível. Merecemos demais esse título. Eu e meus companheiros temos que comemorar muito ao lado da nossa torcida”, afirmou.

“Eu, particularmente, estou duplamente feliz. Abdiquei de alguns momentos das minhas férias para poder me recuperar de uma lesão e esse esforço valeu muito a pena. Espero que esse seja o terceiro de muitos outros títulos pelo PSV”, completou.

Em sua primeira temporada pelo PSV, André se transformou em um dos símbolos e principais jogadores, ajudando a equipe a sair de campo 13 vezes sem ser vazada. Ele também anotou três gols e deu três assistências em 37 jogos, sendo 36 deles como titular.

Exit mobile version