Futebol/Bastidores

Portuguesa responde ‘brincadeira’ do ministro da Educação nas redes

São Paulo , SP
14/08/2019 19:01:12 — 14/08/2019 19:04:45

Em: Bastidores, Notícias, Portuguesa
Abraham Weintraub é o ministro da Educação (Foto: Divulgação)

Vivendo o momento mais complicado de sua história, a Portuguesa ainda teve que suportar uma ‘brincadeira’ do ministro da Educação nesta quarta-feira, dia em que completa 99 anos de existência. Por meio de suas redes sociais, Abraham Weintraub provocou o clube ao comparar os protestos da última terça-feira, em São Paulo, com uma festa da torcida rubro-verde.

“Após 46 anos a Portuguesa Futebol Clube finalmente volta a ser Campeã Paulista. A Leões da Fabulosa levou todos os torcedores do time do Canindé para comemorar na Av. Paulista (foto). A frota de combis congestionou a Al. Santos. O fornecimento de pães está suspenso até amanhã”, escreveu Weintraub no Twitter.

A Lusa, no entanto, não deixou barato e respondeu a postagem do ministro. “O excelentíssimo min. da educação deveria se ocupar em temas mais nobres para o país do que fazer chacota com o sentimento de milhares de torcedores da Portuguesa. Aliás, o nome da Lusa é Associação Portuguesa de Desportos, e não Portuguesa Futebol Clube”, escreveu o perfil do time.

 

Ads – Rodapé Posts




  • Edison Antonio Toledano

    E, isso muda a situação do clube? Com esse ” protesto” o clube, deixe de estar se extinguindo? Os torcedores da gloriosa Lusa deveriam ter é investigado com mais rigor o caso da perda dos pontos. Ai sim, teriam algo produtivo.

  • Santista 10

    E a portuguesa ao invés de preocupar em reerguer-se… É uma pena estar como esta hoje. Clube de tradição, porem afundado por incompetência. Parabéns aos envolvidos no descaso do clube. É uma pena. Abraços, do seu amigo, Santista.