Diego Jussani rescinde contrato com Portuguesa e analisa propostas para 2022

São Paulo, SP

06-10-2021 12:00:30

Diego Jussani não é mais atleta da Portuguesa. O zagueiro, que disputou 34 jogos e foi um dos destaques da conquista da Copa Paulista de 2020, rescindiu contrato com o clube, em comum acordo com a diretoria.

“O Jussani foi muito feliz na Lusa e sempre tivemos um diálogo excelente com o presidente Castanheira e com todo o Departamento de Futebol. Ele achou que era o momento de buscar novos caminhos em sua carreira e acertamos a rescisão. Foi tudo muito transparente”, declarou Beto Lopes, diretor da BL Sports, empresa com sede em Santos que gerencia a carreira do jogador.


O agente acredita que muito em breve haverá uma definição sobre onde o zagueiro dará sequência a sua carreira. “O Jussani é um zagueiro experiente, com boas passagens por importantes clubes do futebol brasileiro. A partir do anúncio da saída da Portuguesa, não tenho dúvidas que serei procurado por equipes interessadas em sua contratação”, acrescentou Lopes.

Para se despedir do clube do Canindé, Diego Jussani publicou em suas redes sociais o texto reproduzido abaixo:

“Hoje chega ao fim minha trajetória como atleta da Portuguesa.

Em pouco mais de um ano vestindo essa camisa gloriosa, tive a felicidade de viver momentos maravilhosos, com destaque para a conquista da Copa Paulista de 2020, que garantiu ao clube a vaga nas competições nacionais na atual temporada.

Empenho da minha parte jamais faltou nos treinos e nos jogos. Entrei em campo com sangue nos olhos em cada partida, sempre buscando o melhor para a equipe.

Nesta despedida, fica o meu agradecimento ao presidente Antonio Carlos Castanheira, à comissão técnica, funcionários, companheiros de elenco e toda a torcida, pelo carinho e respeito com que sempre fui tratado.

Deixo o Canindé, mas a querida Lusa ganha mais um torcedor.

Um grande abraço a todos!”

Deixe seu comentário