Técnico do Porto elogia estreia de Éder Militão na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Técnico do Porto elogia estreia de Éder Militão na Liga dos Campeões

Técnico do Porto elogia estreia de Éder Militão na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2018 às 15:31

São Paulo, SP

Éder Militão tem jogado como zagueiro no Porto (Foto: Patrik Stollarz/AFP)


Sérgio Conceição, treinador do Porto, ficou bastante satisfeito com a estreia de Éder Militão na Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 diante do Schalke 04, na Alemanha, o comandante portista exaltou a performance defensiva de sua equipe, citando o nome do recém-contratado junto ao São Paulo.

"Sofremos um gol estranho. Em termos de jogo jogado, fomos superiores. O Militão fez um belíssimo jogo. Danilo (Pereira)? É de comemorar o retorno de um jogador importante aos vestiários e agora dentro de campo", disse o técnico em referência ao brasileiro e o volante o português, que voltou a atuar depois de um longo período tratando uma lesão.

O próximo compromisso do Porto pela competição europeia está programado para o dia três de outubro, quando encara o Galatasaray. Porém, antes, o time direciona suas atenções ao Campeonato Português, onde o enfrenta o Vitória de Setúbal neste sábado.

"Dei uma olhada no outro jogo do grupo. O Lokomotiv (Moscou) perdeu de 3 a 0 (do Galatasaray) e temos a consciência de que serão seis jogos muito equilibrados, como foi este (contra o Schalke). Agora temos o próximo jogo em casa. A minha cabeça já está no Vitória de Setúbal", declarou.

"Nas partidas do Português temos jogado bem. Este ano não começou de forma tão forte, mas não podemos esquecer que o Militão acabou de chegar e o Danilo está voltando de uma lesão chata. As coisas vão se arrumar e vamos ser felizes em um futuro próximo", finalizou.

 

Conteúdo Patrocinado