Evanílson celebra primeiro título pelo Porto: “Feliz demais, fruto de muito trabalho” - Gazeta Esportiva
Evanílson celebra primeiro título pelo Porto: “Feliz demais, fruto de muito trabalho”

Evanílson celebra primeiro título pelo Porto: “Feliz demais, fruto de muito trabalho”

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2022 às 18:14

São Paulo, SP

Com uma rodada de antecedência, e na casa do seu maior rival, o Estádio da Luz, o Porto conquistou neste sábado o título do Campeonato Português, o 30º na história, ao vencer o Benfica por 1 a 0. Em jogo muito disputado e nervoso, o nigeriano Zaidu, no fim do duelo, após belo contra-ataque, confirmou a conquista dos Dragões.

Um dos destaques do time na temporada, o atacante Evanílson, ex-Fluminense, chegou ao seu primeiro título com a camisa do Porto. Ao fim da partida, ele não escondeu sua felicidade.



"Estou feliz demais, ainda mais por ser meu primeiro título com o Porto. É de uma importância enorme para minha carreira. Foi muito merecido. Fomos a equipe mais consistente, temos o melhor ataque da competição, estamos brigando para ter a melhor defesa e não tivemos derrota jogando em casa. Isso é fruto de muito trabalho. Deixo meus parabéns a todos os companheiros de time, comissão técnica, diretores, funcionários e torcedores. Somos campeões e temos que comemorar muito”, vibrou Evanílson, que marcou 14 gols e deu quatro assistências na campanha.

A uma rodada do fim do campeonato, o Porto soma 88 pontos, com 84 gols feitos e apenas 22 sofridos. Na última rodada, no Estádio do Dragão, o time poderá comemorar o título diante de sua torcida, no jogo contra o Estoril.

Conteúdo Patrocinado