Volante da Ponte exalta importância de boa estreia no Brasileirão

São Paulo, SP

18-05-2017 16:54:12

Após uma ótima campanha no Campeonato Paulista de 2017, a Ponte Preta estreou muito bem no Brasileirão com uma expressiva vitória por 4 a 0 sobre o Sport. Titular da Macaca na estreia, o volante Naldo exaltou a importância de um bom resultado logo no começo do campeonato.

“Sempre é bom começar com o pé direito, não tomando gol, que é importante, e fazendo quatro. Em um campeonato de pontos corridos temos que ter sequência e manter a regularidade”, afirmou o jogador no site da equipe de Campinas.

Na partida frente ao clube pernambucano, Naldo entrou em campo no lugar de Fernando Bob, ídolo da Ponte que não pode jogar por conta de lesão. “O Bob é um ídolo do clube, da torcida e vem jogando muito bem. Foi o melhor volante do Paulista. Estou trabalhando firme todo dia para quando chegar a oportunidade fazer bem feito”, acrescentou.

Assim como a Ponte, Bahia, Palmeiras e Coritiba também aplicaram goleadas na primeira rodada do brasileirão. O time baiano venceu o Atlético-PR por 6 a 2, enquanto o alviverde paulista repetiu o placar da Macaca sobre o Vasco. Já o Coxa derrotou o Atlético-GO por 4 a 1.

“Foi uma vitória convincente, onde o time todo foi bem. Agora é dar sequência no campeonato”, completou o jogador. Neste domingo, o alvinegro viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo no Engenhão.

Deixe seu comentário