Roger se pronuncia após ida a culto religioso - Gazeta Esportiva
Roger se pronuncia após ida a culto religioso

Roger se pronuncia após ida a culto religioso

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2020 às 15:55 • Atualizado: 30/06/2020 às 15:58

São Paulo, SP

O atacante Roger se envolveu numa polêmica recentemente. O jogador da Ponte Preta quebrou a quarentena para participar de um culto religioso na cidade de Campinas. Após a repercussão de sua saída, o atacante se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Segundo o centroavante, o local onde foi está aberto e liberado pela prefeitura de Campinas. Sendo assim, o atleta não achou que sua saída seria prejudicial. Mesmo assim, pediu desculpas em especial ao departamento médico da Ponte. O jogador alega ainda que fez os testes para covid-19 duas vezes, ambas com resultado negativo.

Apesar das afirmações de Roger, a Ponte Preta deixou o atacante afastado do início dos treinos. Após a realização dos testes na Macaca, foi anunciado que o jogador teve contato com pessoas contaminadas e deve permanecer em casa até o resultado da contraprova, por precaução.

Foto: Divulgação/Ponte Preta


Confira a nota oficial do jogador na íntegra:

Olá Nação Pontepretana.

Quero deixar aqui o meu pedido de desculpas para as pessoas que se sentiram lesadas e feridas de alguma forma. Não foi a minha intenção. Fui ao culto, após cem dias, em um local que está aberto a receber público pela prefeitura, com todas as normas necessárias, dentro da lei e achei que não haveria nenhum tipo de problema.

Realizei dois testes que deram negativo e me senti apto para poder fazer minha oração, em um local que me faz bem e tem me ajudado a me tornar um homem melhor. Longe de mim querer quebrar algum protocolo. Fica meu pedido de desculpas, furar quarentena e expor a Ponte, clube que amo e respeito, jamais foi minha intenção.

Tudo que tenho feito ao longo desse meu retorno mostra que não é essa minha intenção. Fica aqui meu esclarecimento. Reitero e reforço meu pedido de desculpas ao nosso departamento médico, em especial ao doutor Roberto Nishimura e ao doutor Felipe Abreu.

Conteúdo Patrocinado