Regularizado, Guilherme Pato vive expectativa de estrear pela Ponte Preta: "Não vejo a hora" - Gazeta Esportiva
Regularizado, Guilherme Pato vive expectativa de estrear pela Ponte Preta: "Não vejo a hora"

Regularizado, Guilherme Pato vive expectativa de estrear pela Ponte Preta: "Não vejo a hora"

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2020 às 23:32

São Paulo, SP

A Ponte Preta ganhou mais um reforço para o restante da temporada. O nome da vez é de Guilherme Pato, que chega por empréstimo do Internacional. O atacante de 19 anos já está regularizado no BID e à disposição do técnico João Brigatti para o jogo desta terça-feira, contra o Afogados, pela Copa do Brasil.

“Estou muito feliz e motivado, estar em um time de tradição como a Ponte Preta é uma experiência muito boa para a minha carreira como jogador. Não vejo a hora de estrear e ajudar a Ponte na conquista dos seus objetivos”, disse.

O atleta foi um dos destaques do Colorado na campanha do título da Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2020. Foi dele o gol de empate da decisão contra o Grêmio que levou o jogo para os pênaltis e garantiu o caneco à equipe vermelha.




“A Copinha foi muito importante e espero fazer cada vez melhor. Sou atacante de velocidade, de chute, drible. Gosto de jogo ofensivo e a torcida da Ponte pode esperar muita garra, vontade e determinação em campo”, pontuou.

Pato ainda comentou sobre as suas expectativas com a camisa da Ponte. Esse será o primeiro clube que o atacante irá defender além do Inter.

“Minha expectativa é das melhores, temos um time bom, um grande elenco, e espero contribuir ao máximo para chegarmos mais longe na Copa do Brasil e, se Deus quiser, subir para a série A”, concluiu.






 

Conteúdo Patrocinado