Pottker crê no "imprevisível" e decreta: "Fazer quatro gols e ser campeão"

São Paulo, SP

06-05-2017 17:09:51

Mesmo com o resultado adverso na partida de ida contra o Corinthians, a Ponte Preta ainda tem chances de ser campeã paulista. No jogo em casa, a Macaca perdeu para o Timão por 3 a 0, deixando para decidir na Arena, neste domingo. Precisando de quatro gols de diferença, a estrela da Ponte William Pottker afirmou que crê no resultado e quer ser campeão como ultimato no time paulista, já que na semana que vem se apresenta aos gaúchos, no Internacional.

"Fazer quatro gols no domingo e ser campeão. Sabemos que é muito difícil, porém, a equipe do Corinthians leva gols e também não é imbatível. Temos nossas qualidades e vamos lá para se impor e buscar o resultado a todo momento. Eles tem uma vantagem considerada boa, mas é futebol e o imprevisível acontece", afirmou o jogador que acredita na virada da Macaca.

Leia mais: 

Retornado de suspensão, Marllon acredita na virada da Ponte Preta 

Contra tudo e contra todos é o lema da Ponte Preta

Crente no resultado com quatro gols de diferença, Pottker agradeceu a Ponte Preta pela oportunidade em vestir a camisa. "Eu acredito que ficarei marcado aqui dentro, se conseguirmos esse título domingo. Aí, sim, seria algo glorioso para mim. Porém, fico feliz com meu trabalho, nada a mais do que isso, e só tenho que agradecer a Ponte por ter aberto as portas para mim”, destacou.

Artilheiro do Paulistão, William Pottker está negociado com o Internacional desde fevereiro, mesmo assim, não deixou de se dedicar pela Macaca e marcou nove gols na competição estadual. Diante disso, o atleta comentou a relação que tem com a torcida da Ponte e agradeceu por tudo.

"Esse carinho com o torcedor, eu construí desde que pisei aqui. Sempre busquei trabalhar forte com meus companheiros e tratar todos e forma igual. Valorizo o trabalho dos meus companheiros, que deram o máximo, onde havia muita desconfiança. Independentemente do que acontecer domingo, somos homens, e vamos sempre em busca do melhor, apesar de não ter acontecido no fim de semana passado”, finalizou.

 

Deixe seu comentário