Ponte Preta oficializa a contratação de Caíque França, ex-Corinthians

São Paulo, SP

21-01-2022 14:43:18

Nesta sexta-feira, a Ponte Preta oficializou mais um nome para o elenco de 2022. Trata-se do goleiro Caíque França, de 26 anos,que teve seu contrato com o Corinthians encerrado no dia 31 de dezembro.

“Vim para somar, enquanto estiver vestindo essa camisa vou dar meu sangue e espero ajudar a Ponte a estar no lugar que ela merece, no topo, brigando por títulos”, afirmou o jogador.

Caíque é formado nas categorias de base do Corinthians, foi campeão da Copinha em 2015 e com o time profissional participou do elenco que venceu o Paulista de 2017 e 2018).

“Quando surgiu a possibilidade eu vir para a Ponte nem quis ouvir outras propostas, sei do peso dessa camisa, da história , da visibilidade do clube. Acreditei e abracei o projeto”, conta.


Caíque França também falou sobre a pré-temporada, ressaltando que, do ponto de vista pessoal, teve uma ótima adaptação.

“Pra ser sincero, neste sentido foi mais fácil que pensei, tenho conhecidos como o Leo Santos, o Lucca e vários outros. O Luan já trabalhou comigo, o Ygor Vinhas também é super gente boa.  O grupo foi muito receptivo e está  bem focado. Acho que o trabalho está sendo bem-feito, criando uma base boa e tem tudo para fazermos bom ano”, conclui.

A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira. A partida será no Allianz Parque, às 21h35 (de Brasília).

Deixe seu comentário