Ponte Preta garante que Jorginho permanecerá pelo menos até sábado - Gazeta Esportiva
Ponte Preta garante que Jorginho permanecerá pelo menos até sábado

Ponte Preta garante que Jorginho permanecerá pelo menos até sábado

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2019 às 14:02

São Paulo, SP

Mesmo com a fase instável na Ponte Preta, Jorginho permanecerá como treinador do clube campineiro. O técnico se reuniu na manhã desta quarta-feira com o presidente José Armando Abdalla e o restante da diretoria de futebol e foi decidido pela continuidade do trabalho. Por meio de um comunicado oficial, a Macaca confirmou a permanência do ex-lateral pelo menos até o próximo sábado, quando o time enfrenta o São Bento.

"Durante esta manhã, conforme também antecipado pelo Executivo de Futebol Gustavo Bueno, houve conversa entre o presidente Abdalla, a diretoria e o treinador, e Jorginho permanece no comando alvinegro em busca de uma vitória contra o São Bento", esclareceu a nota oficial.

Jorginho atravessa momento conturbado na Ponte Preta (Foto: Miguel Schincariol/AFP)


De acordo com o comunicado, Jorginho concederá uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, visando esclarecer a situação. O técnico não falou com a imprensa após a derrota para o América-MG, pois sua esposa, que estava presente no estádio, passou mal no decorrer da partida.

Depois de um início promissor na Série B, a Ponte Preta vive uma fase complicada na competição. Já são três derrotas consecutivas e quatro jogos sem vencer, o que causou uma grande queda na tabela. O time era vice-líder há uma semana e, hoje, está na nona colocação, com 19 pontos, três a menos do quarto colocado.

Depois de enfrentar o São Bento, às 16h30 deste sábado, o próximo compromisso da Ponte Preta será o dérbi campineiro, contra o rival Guarani. O jogo acontecerá no domingo, dia 11 de agosto, justamente no dia em que a Macaca comemora o aniversário de 119 anos.

 

 

Conteúdo Patrocinado