Ponte Preta divulga resultados de testes para covid-19 e seis funcionários são afastados - Gazeta Esportiva
Ponte Preta divulga resultados de testes para covid-19 e seis funcionários são afastados

Ponte Preta divulga resultados de testes para covid-19 e seis funcionários são afastados

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2020 às 16:11

São Paulo, SP

Assim como os outros clubes paulistas, a Ponte Preta iniciou a realização dos exames para covid-19. A testagem é um dos procedimentos necessários para a volta dos treinos. Com o resultado em mãos, o clube divulgou os resultados e, diferente da maioria dos times, expôs os nomes dos atletas que ficarão de fora num primeiro momento.

O volante Bruno Reis apresentou sintomas e testou positivo. Embora já esteja se sentindo melhor, o jogador ficará em quarentena. O zagueiro Luizão está na mesma situação, porém não teve os sintomas. Já o jogador Danrley, teve os sintomas anteriormente, e esperava-se que já estivesse curado. Entretanto, o teste detectou que ainda há presença do vírus, portanto o atleta não participa das atividades por ora.

Foto: Divulgação/Ponte Preta


A situação do zagueiro Cleber Reis e do preparador de goleiros Betão é a mesma. Ambos testaram negativo no teste PCR, mas o sorológico foi inconclusivo. Ambos poderão se reapresentar após a contraprova. Mesma situação do atacante Roger, que recentemente saiu de casa para um culto religioso. Segundo o clube, o centroavante teve contato com pessoas infectadas e, até que chegue a contraprova, também deve permanecer em quarentena.

Conteúdo Patrocinado