Ponte Preta anuncia saída do coordenador técnico Fábio Moreno - Gazeta Esportiva
Ponte Preta anuncia saída do coordenador técnico Fábio Moreno

Ponte Preta anuncia saída do coordenador técnico Fábio Moreno

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2021 às 21:50

São Paulo, SP

A Ponte Preta anunciou nesta quinta-feira a saída do coordenador técnico Fábio Moreno. Segundo o clube, a decisão foi tomada em comum acordo e faz parte de uma reformulação para a gestão do presidente eleito Marco Eberlin, que assume oficialmente em janeiro de 2022 após o término do mandato de Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho.

"O Fábio fez um excelente trabalho, em especial na integração entre o futebol profissional e a base. O que vimos em campo na vitória contra o Coritiba, com seis atletas formados na base em campo, é resultado direto do trabalho dele. Além disso, deixa como um legado o Padrão Ponte Preta, que conseguimos implementar no futebol", declarou Sebastião.



"O Fábio é um ótimo profissional e uma pessoa por quem tenho um grande carinho. Neste momento, até em virtude da reformulação que estamos fazendo por questões financeiras, não contaremos com os préstimos dele, mas as portas da Ponte Preta estarão sempre abertas para Fábio Moreno no futuro", disse Eberlin.

O coordenador agradeceu os elogios dos dirigentes e a todos que o apoiaram, destacando que é uma honra trabalhar no time de Campinas. "A Ponte Preta para mim é mais do que um clube, é meu time de coração, minha família. Trabalhar aqui sempre é uma honra e agradeço a todos que acreditaram em mim e apoiaram meu trabalho. Dei e sempre darei meu melhor pela Macaca quando precisarem de mim. Muito obrigado a todos", afirmou.

Fábio Moreno foi profissional da Ponte pela primeira vez em 2003 e soma diversas passagens pela Macaca. Ele também já chegou a comandar a equipe como técnico em 17 partidas (15 no Paulistão e duas na Copa do Brasil), tendo conquistado uma vitória em um Derby Campineiro por 3 a 1.

Conteúdo Patrocinado