Ponte Preta anuncia Gilson Kleina como novo treinador - Gazeta Esportiva
Ponte Preta anuncia Gilson Kleina como novo treinador

Ponte Preta anuncia Gilson Kleina como novo treinador

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2018 às 15:57

São Paulo, SP

Kleina teve boa passagem pela Ponte (Foto: Divulgação/Ponte Preta)


A Ponte Preta anunciou, na tarde desta terça-feira, a contratação de Gilson Kleina. O treinador chega para substituir Marcelo Chamusca, demitido após derrota para o Brasil de Pelotas, na última quarta.

“Entendemos que o Gilson é o melhor profissional para este momento do time e acreditamos que fará um ótimo trabalho no sentido de recuperar as boas performances da equipe”, afirmou o presidente José Armando Abdalla.

O diretor financeiro do clube, Gustavo Válio também elogiou o novo comandante. “Tivemos uma boa conversa e chegamos a um bom acordo. O Gilson chega para inicialmente comandar a Ponte por este restante de série B e estamos certos de que fará um ótimo trabalho”, disse.

O último clube que Kleina passou foi a Chapecoense. O treinador foi demitido no começo de agosto, após um mal início no Brasileiro Série A. Além disso, o experiente profissional acumula passagens por grandes clubes como Palmeiras, Coritiba, Goiás, Paysandu e Bahia.

Diante do CRB, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, o técnico já estará à frente do time. Ele disse que o desafio será grande, mas promete dar tudo de si para que o clube de Campinas volte a vencer.

“A hora é de agir e não de promessas: vamos trabalhar para resgatar em campo o espírito da Macaca. Vi vários jogos do time e sei que há condições para voltar a vencer e se recuperar na competição, então vamos trabalhar muito na tática, na técnica e na gestão desses atletas que aqui estão e que já mostraram que são capazes de fazer bons jogos. O que precisamos é que isso se torne a regra e não a exceção”, comentou o treinador.

O treinador também falou um pouco sobre a negociação para trazê-lo de volta. “Houve um grande esforço da diretoria pontepretana para superar obstáculos para que eu viesse, e eu mesmo fiz questão de abrir mão do que eu podia em nome desta camisa, com a qual já tive tantas alegrias junto à nossa maravilhosa torcida”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado