Nino Paraíba lamenta derrota e desempenho da Ponte fora de casa - Gazeta Esportiva
Nino Paraíba lamenta derrota e desempenho da Ponte fora de casa

Nino Paraíba lamenta derrota e desempenho da Ponte fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2016 às 23:18

São Paulo, SP

A derrota para o Sport, nesta quinta-feira, na abertura da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, não era o resultado que a Ponte Preta queria. Sem pontuar pelo segundo jogo consecutivo, a Macaca estacionou nos 45 pontos, na décima posição, e perdeu a chance de se aproximar do G6.

O resultado desta quinta representou o quarto jogo sem vitória do time de Campinas longe de seu domínio. O retrospecto recente da Ponte fora de casa tem sido um fator determinante para a equipe não aparecer no grupo que garante vaga na Copa Libertadores.

 

Nino Paraíba reconhece a disputa por vagas no elenco da Ponte (Foto: Divulgação/PontePress)
Nino Paraíba reconhece que desempenho da Macaca fora de casa não tem sido bom (Foto: Divulgação/PontePress)


 

“Está custando mesmo (a vaga no G6). A gente faz bons jogos fora de casa, mas não consegue sair com a vitória nem com o empate. Pontuar fora de casa é bom. A gente trabalhou nesse jogo, mas não conseguimos sair com o empate. Agora vamos trabalhar para o próximo jogo em casa”, disse o lateral direito Nino Paraíba ao canal Premiere.

Depois de dois jogos em sequência fora de casa – as derrotas para Sport e São Paulo – a Ponte Preta voltará a atuar no Moisés Lucarelli na próxima rodada do Brasileirão. No dia de novembro, a Macaca recebe o Santos, às 21 horas (de Brasília), para retomar o caminho das vitórias.

 

 

Conteúdo Patrocinado