Antes de jogo contra o Palmeiras, lateral da Ponte fala sobre vitória no clássico

São Paulo, SP

07-05-2021 20:35:48

O lateral direito da Ponte Preta, Felipe Albuquerque, comentou a vitória por 3 a 1 no clássico contra o Guarani, na última quarta-feira. Foi seu primeiro Derby desde a chegada à equipe em abril deste ano. O atleta atuava pelo Grêmio até então.

‘’Foi uma sensação inexplicável. É muito difícil descrever o momento de estar em campo nesse clássico, sem dúvida superou minhas expectativas. Mesmo não tendo nos classificado para as quartas de final, foi um resultado muito importante para a sequência, para a última rodada, a disputa do título do interior e o restante da temporada. Nosso elenco vinha sofrendo muita pressão e a gente vinha tendo uma cobrança muito grande internamente também, estávamos fazendo bons jogos, mas, por algum detalhe, a gente deixava os pontos escaparem’’, disse o jogador.

Foto: Divulgação/ Álvaro Jr

O jogador ainda falou sobre sua adaptação às novas cores, já pensando no próximo jogo da equipe, contra o Palmeiras: ‘’Nem parece que estou só há uma semana na Ponte, parece que estou aqui há meses. A diretoria, comissão e elenco me receberam muito bem, é um grupo muito bom e estou me sentindo à vontade. Espero que eu possa retribuir todo esse carinho em campo com grandes resultados na temporada’’.

Ponte e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, e, para se classificar para a fase de mata mata, o Verdão deve pensar somente em vencer.

Deixe seu comentário