Justiça determina suspensão de ações trabalhistas contra a Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Justiça determina suspensão de ações trabalhistas contra a Ponte Preta

Justiça determina suspensão de ações trabalhistas contra a Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2023 às 22:00

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, a desembargadora corregedora regional, Rita de Cássia Penkal Bernardino de Souza, aceitou o pedido do jurídico da Ponte Preta e suspendeu as execuções das ações trabalhistas. Assim, na prática, a equipe fica "livre" de pagamentos e bloqueios até a "deliberação do Órgão Especial sobre o Plano Especial de Pagamento Trabalhista".



Essa foi uma grande conquista do clube, que, nesse momento, passa por dificuldades financeiras. A Macaca foi punida pela CNRD, a Câmara Nacional de Resolução de Disputas, com dois "transfer ban" por processos envolvendo o técnico Eduardo Baptista e o zagueiro Nathan. Com isso, a equipe está proibida de registrar novos jogadores, até que as dívidas sejam pagas.

“É importante lembrar ao sócio e ao conselheiro da Ponte Preta que este grande triunfo que tivemos é fruto do trabalho incansável do escritório da Dra. Talita Garcez. Essa decisão implicará em uma nova reestruturação financeira para que a Ponte Preta possa honrar com todos seus compromissos assumidos junto ao TRT”, disse o presidente da Ponte Preta, Marco Antonio Eberlin.

Em campo a Ponte Preta disputa, nesse momento, a Série A2. Com duas partidas sem vencer, a Macaca caiu para a segunda posição da competição, com 16 pontos, empatada com a líder, Portuguesa Santista. Em busca de voltar a vencer, os comandados de Hélio dos Anjos enfrentam o Oeste, nesse sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

Conteúdo Patrocinado