Gazeta Esportiva

Gallo lamenta eliminação no Paulista, mas já projeta vaga na Copa do Brasil

Gallo se mostrou insatisfeito em deixar o comando da Ponte Preta (Foto: PontePress/FábioLeoni)

Gallo está confiante na classificação contra a Caldense na Copa do Brasil (Foto: PontePress/FábioLeoni)

A Ponte Preta até teve uma boa reação na reta final do Campeonato Paulista. No entanto, a equipe chegou à última rodada do torneio dependendo de resultados e, mesmo com o triunfo por 1 a 0 diante do Rio Claro, viu São Bernardo e Palmeiras vencerem seus jogos e eliminarem a Macaca da competição ainda na primeira fase.

O técnico da Ponte Preta, Alexandre Gallo, lamentou a saída precoce da equipe no Estadual, principalmente após a evolução do desempenho, e aproveitou para agradecer à torcida pelo apoio na última partida.

“É uma situação que nós não queríamos. A classificação iria coroar nossa subida na competição. Quando cheguei aqui contra o Audax nós estávamos em 20º lugar e chegamos em condições de classificar nesse último jogo. Fizemos a nossa parte, dentro de um jogo duro e difícil. Agradeço o torcedor por ter ido até Rio Claro. Foi muito importante para nós”, afirmou o comandante.

Apesar da eliminação precoce, a Ponte Preta não ficará parada até o início do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, a Macaca já que tem um compromisso contra a Caldense, pela Copa do Brasil.

Após uma vitória por 2 a 1 fora de casa no primeiro jogo, Alexandre Gallo não esconde a confiança na classificação para a segunda fase do torneio. “Queríamos muito classificar. Como não ocorreu, ganhamos um tempo e vamos focar essa semana na Copa do Brasil. Temos que continuar respeitando o adversário e procurar fazer um bom jogo na quinta-feira. Com todo respeito a Caldense, acredito muito que vamos passar para a outra fase”, declarou.

O jogo de volta do duelo contra a Caldense, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, está marcado para esta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

Exit mobile version