Felipe Moreira elogia elenco da Macaca, mas evita falar em G4

São Paulo, SP

15-10-2015 18:03:30

 

A vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na última quarta-feira, em pleno Palestra Itália, colocou a Ponte Preta novamente na briga pelo pelotão de frente do Campeonato Brasileiro. A quinta vitória em seis jogos colocou a Macaca na nona posição, com 44 pontos. Felipe Moreira, técnico interino do Alvinegro de Campinas, elogiou o desempenho do time contra o Palmeiras.

“O time inteiro da Ponte foi bem, todos foram craques e estão de parabéns. Esses caras aí são excepcionais. Quando querem, estão de cabeça boa, jogam de igual para igual com qualquer time do Brasil”, disse entusiasmado.

O treinador, no entanto, deixou a euforia de lado ao falar sobre as chances de classificação para a Copa Libertadores. Para ele, a Ponte Preta deve pensar sempre na próxima partida. “Vamos sonhar agora com o Coritiba, ganhar os próximos três pontos. É encarar jogo a jogo, sem pensar a longo prazo”, ponderou.

No próximo domingo, a Macaca recebe o Coritiba, as 11h (de Brasília), no Moisés Lucarelli. Caso consiga mais uma vitória, a Ponte Preta pode subir na tabela do Brasileirão, desde que os times que estão à sua frente não vençam seus jogos.

Deixe seu comentário