Gazeta Esportiva

Destaque do elenco remanescente, João Vitor avalia chegada de reforços na Ponte

João Vitor se anima com renovação de contrato (Foto: Fábio Leoni/Divulgação)
João Vitor se anima com renovação de contrato (Foto: Fábio Leoni/Divulgação)

Um dos nomes que mais apareceu na escalação de Eduardo Baptista, na última temporada da Ponte Preta, foi o do volante João Vitor. Remanescente do elenco passado, o jogador conseguiu ajudar a Macaca a chegar na melhor pontuação do clube, na história dos pontos corridos, na elite do Brasileiro. Ele, que também chegou a ser capitão, agora, aparece motivado para continuar auxiliando na ascensão da equipe de Campinas em 2017. De contrato renovado, João Vitor avaliou positivamente a chegada dos reforços para o Campeonato Paulista.

Leia mais: 

Marllon e Naldo são apresentados na Ponte e destacam características

Com gol de Lucca, Ponte Preta vence Inter de Limeira em jogo-treino 

João Vitor também foi um dos jogadores que mais tinha a aprovação da torcida ponte-pretana. “Cabeça tranquila, mente e coração muito felizes. 2016 foi muito proveitoso para mim, de grande valia, principalmente pelo trabalho. Espero que esse ano possamos repetir, se não o mesmo, ainda melhor que do ano passado. É uma alegria imensa saber que o torcedor tem esse carinho por mim. Agradeço também a confiança da diretoria, por ter feito um grande esforço para que eu pudesse renovar aqui e vou trabalhar para dar o retorno que eles esperam dentro de campo”, destacou.

Além de afirmar que a Ponte está fazendo um bom trabalho nesta pré-temporada, o meio-campista aproveitou para elogiar a vinda dos reforços. “Chegaram grandes jogadores. Já vemos nas conversas do dia a dia, a atitude que cada um tem. Espero que se possa repetir um grande grupo, como no ano passado, porque isso faz a diferença lá dentro de campo. Desejo boa sorte aos que chegaram e que possam nos ajudar da melhor maneira”, avaliou.

“A Ponte tem excelentes profissionais. Mérito ao clube, que em todos os setores, nós sabemos que são rodeados de grandes profissionais. Vamos finalizar esta pré-temporada, focar no trabalho do professor Felipe, que também está começando uma nova etapa em sua vida, e espero que possamos conseguir as vitórias que a Ponte merece. E brigar por títulos, que é o que falta para esta grande equipe”, acrescentou.

Exit mobile version