Barreto e Tiago Orobó fazem exames para poderem assinar com a Ponte Preta

São Paulo, SP

15-10-2020 13:54:37

A Ponte Preta terá os reforços do volante Barreto e do atacante Tiago Orobó para o restante da temporada. Os jogadores passam por exames clínicos antes de se integrarem ao elenco da Macaca.

O primeiro a assinar o vínculo será Barreto, o qual estava no Red Bull Bragantino e já se encontra em Campinas. Com 24 anos, o volante fez parte da campanha do título da Série B do time de Bragança Paulista, atuando em 27 das 38 partidas. Se aprovado nos exames, terá contrato de empréstimo até o final do Campeonato Paulista de 2021.

Já Tiago Orobó é esperado que chegue nesta sexta-feira (16) para ser avaliada a condição física e, posteriormente, assinar um vínculo por empréstimo até 31 de janeiro com a Macaca. O atacante de 26 anos pertence ao Fortaleza, mas atuou apenas oito vezes, somando um gol. Quando vestia a camisa do América-RN, jogou em 20 partidas e balançou a rede 14 vezes.

A Ponte Preta ocupa a terceira posição Série B do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos em 16 jogos. O primeiro colocado da competição é o Cuiabá, com 32 pontos.

Confira abaixo a ficha técnica dos reforços:

Barreto

Nome: Gustavo Bonatto Barreto
Posição: Volante
Pé preferencial: direito
Data de nascimento: 10/12/1995
Local: Nova Prata
Altura: 1m81
Peso: 78 quilos
Principais times que defendeu: Bragantino RB, Red Bull, Criciúma, Chapecoense Nova Prata (Base)

Tiago Oboró

Nome: Tiago Pereira da Silva
Posição: atacante
Pé preferencial: direito
Data de nascimento: 28/10/1993
Local: Orobó – PE
Altura: 1m88
Peso: 75 quilos
Principais times que defendeu: Fortaleza, América-RN, Maringá, Qadsia (Kwait) , Confiança, Jacuipense, Confiança, Porto-PE

Deixe seu comentário