Gazeta Esportiva

Eliminado do estadual, Paysandu mantém foco na Copa Verde

Durante a manhã desta sexta-feira, o elenco do Paysandu foi avisado da eliminação precoce da equipe do Campeonato Paraense por conta de uma combinação de resultados ocorrida na última rodada. Apesar da decepção, o técnico Sidney Moraes garantiu que a equipe manterá a concentração para passar pelo Santos-AP na partida de volta da Copa Verde.

“É claro que ficamos chateados com o que aconteceu com a equipe no Paraense, mas temos que ter a convicção de que precisamos da classificação no jogo de amanhã, para mostrarmos que vamos dar a volta por cima. É preciso ter a concentração e a atenção necessária para conseguirmos essas vitórias, e nós estamos trabalhando forte nessa parte. A Copa Verde é outra competição, e precisamos ter uma concentração maior”, disse o treinador.

A equipe do Paysandu foi avisada da eliminação do estadual durante os treinos desta sexta-feira (Foto: Vitor Castelo) – Credito: Divulgação

Relacionado para a partida, o zagueiro Romário destacou a importância do jogo para o Paysandu.

“Temos que dar o nosso melhor nessa partida. O jogo de amanhã será muito importante para o nosso trabalho, pois precisamos da classificação, e eu tenho a certeza de que vamos dar o nosso melhor neste jogo para conseguirmos essa classificação para o Paysandu e contamos com o apoio da nossa torcida, lotando a Curuzu”, afirmou.

Paysandu e Santos-AP decidem a vaga para as quartas de final da Copa Verde neste sábado no Estádio Curuzu.

Exit mobile version