Verratti comenta sobre possível saída de Neymar do PSG - Gazeta Esportiva
Verratti comenta sobre possível saída de Neymar do PSG

Verratti comenta sobre possível saída de Neymar do PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2019 às 08:49

São Paulo, SP

Meio-campista passou por indefinição semelhante no PSG (Foto: Franck Fife/AFP)


A novela envolvendo Neymar e o Paris Saint-Germain parece longe de chegar a um final. E agora foi a vez de Verratti, que recentemente passou por um período conturbado dentro do clube, comentar sobre a situação do brasileiro.

Há dois anos, o meio-campista ficou muito próximo de ir ao Barcelona, mas acabou não entrando em acordo com o próprio PSG e permaneceu em Paris. Assim, traçou um paralelo entre o seu caso e a situação de Neymar.

"O PSG não foi obrigado a me fazer ficar, porque acho que, se um jogador quiser sair, no final ele sempre encontrará um caminho a percorrer... E é melhor assim, caso contrário o clube mantém alguém que não quer ficar... Quando um jogador realmente quer sair, o clube deve deixá-lo ir. De acordo com as condições financeiras estabelecidas pelo clube, bem claro, mas não segure um jogador que queira sair", disse em entrevista à rádio francesa RMC Sports.

No entanto, Verratti garantiu que nunca ouviu Neymar dizendo que gostaria de deixar o clube, e ressaltou que espera seguir trabalhando ao lado do camisa 10.

"Eu não pude falar muito com ele, mas acho que ele passou por um momento difícil, especialmente com a lesão que o privou da Copa América. Ele também teve momentos complicados em sua vida privada, sobre os quais conversamos muito. É claro que eu ficaria desapontado em vê-lo ir. É um grande jogador. São coisas entre ele e o clube. Eu nunca o ouvi dizer que queria sair. Não sei o que ele disse ao clube, mas, pessoalmente, é claro que eu prefiro vê-lo ficar", completou.

Conteúdo Patrocinado