Gazeta Esportiva

Thiago Silva garante desejo de renovar com o Paris Saint-Germain

Zagueiro reforçou que está feliz na França e quer ficar no PSG (Foto: AFP/MIGUEL MEDINA)
Zagueiro reforçou que está feliz na França e quer ficar no PSG (Foto: AFP/MIGUEL MEDINA)

Muito se especula sobre o futuro de Thiago Silva, que tem renovação emperrada com o Paris Saint-Germain e já atrai o interesse de outras equipes que pensam em negociar para levar o jogador de graça (seu vínculo vai até junho de 2017). No entanto, no que depender do zagueiro, seus dias jogando no clube da capital francesa ainda estão longe de terminar.

Após confronto do último domingo pelo Campeonato Francês, entre o PSG e o Olympique de Marseille, o brasileiro disse para jornalistas franceses que as conversas hoje estagnadas serão seu contrato irão retornar, e que a sua vontade é a renovação.

“Eu e a direção começamos a falar sobre isso no fim da temporada passada, mas deixamos de falar sem uma razão aparente. Mas estou feliz aqui, quero ficar e renovar contrato. Vou falar com o presidente sobre o meu futuro”, afirmou Thiago Silva.

Até que uma extensão de seu vínculo seja concretizada, demais clubes já pensam em seduzir o jogador a trocar de ares, e entre os interessados, Milan e Juventus seriam os principais candidatos a tentar levar o zagueiro.

Exit mobile version