Técnico do PSG rasga elogios a Neymar: "É sempre confiável em jogos importantes" - Gazeta Esportiva
Técnico do PSG rasga elogios a Neymar: "É sempre confiável em jogos importantes"

Técnico do PSG rasga elogios a Neymar: "É sempre confiável em jogos importantes"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2020 às 08:55

São Paulo, SP

Em isolamento social devido a pandemia da covid-19, Thomas Tuchel concedeu entrevista ao canal BeIN Sports e rasgou elogios a Neymar. De acordo com o treinador do Paris Saint-Germain, uma das características que o fazem ser um dos principais jogadores do elenco é seu poder de decisão.

PSG promete uma oferta de R$ 216 milhões por ano para segurar Neymar - Foto: AFP


“Neymar é sempre a chave, defensivamente e ofensivamente. Ele é sempre confiável em jogos importantes. Se esforça, está sempre lá, é muito inteligente com a bola”, contou.

O último compromisso do PSG antes da paralisação forçada contou com uma das melhores atuações do camiseta 10 desde que chegou ao clube. Diante do Borussia Dortmund, em partida decisiva nas oitavas de final da Liga dos Campeões, Neymar abriu o placar e ditou o ritmo do jogo.

“Vimos como cresceu depois do jogo de ida (contra o Dortmund) porque ele estava machucado antes. Ele assume a responsabilidade. Isso dá para todos uma boa impressão. É um grande jogador”, completou o comandante.

Apesar de entender a necessidade do distanciamento social, Tuchel lamenta que a temporada tenha sido paralisada em um dos melhores momentos do time de Paris.

“Queremos usar essa partida e que essas emoções continuem. Mas está um pouco estranho agora. Estamos parados e não estamos juntos. Ainda há tempo, serão, pelo menos, oito semanas sem estarmos juntos. Talvez seja necessário mostrar imagens daquela noite. É uma pena que tenha tido essa parada”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado