Sem Sergio Ramos, PSG finaliza preparação para duelo com o Real Madrid; Neymar treina normalmente - Gazeta Esportiva
Sem Sergio Ramos, PSG finaliza preparação para duelo com o Real Madrid; Neymar treina normalmente

Sem Sergio Ramos, PSG finaliza preparação para duelo com o Real Madrid; Neymar treina normalmente

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2022 às 11:04

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain confirmou nesta segunda-feira que o zagueiro Sergio Ramos não estará à disposição para o duelo contra o Real Madrid, que acontece nesta terça-feira, às 17 horas (de Brasília), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O defensor era dúvida para o confronto, mas ainda existia uma expectativa por parte dos parisienses em contar com Ramos nesta partida. No entanto, o clube comunicou, por meio de uma nota, que o espanhol seguirá tratando de uma lesão na panturrilha.



Apesar da ausência, o time divulgou que uma "nova avaliação será feita na próxima semana", deixando em aberto a possibilidade do jogador entrar em campo na partida de volta, no Santiago Bernabéu.

Já o brasileiro Neymar deve retornar ao time de Mauricio Pochettino nesta terça. O craque treinou normalmente com seus companheiros nesta segunda-feira e deve voltar ao gramados após dois meses e meio parado, por conta de uma contusão no tornozelo esquerdo.

A imprensa francesa, porém, aponta que o astro não deve ser titular, uma vez que não teria condições de atuar nos 90 minutos. A tendência é que o atacante inicie no banco de reservas e seja uma opção para o segundo tempo.

Conteúdo Patrocinado