Recuperados da covid-19, Marquinhos e Icardi voltam a treinar no PSG - Gazeta Esportiva
Recuperados da covid-19, Marquinhos e Icardi voltam a treinar no PSG

Recuperados da covid-19, Marquinhos e Icardi voltam a treinar no PSG

Gazeta Esportiva

Por AFP

15/09/2020 às 13:38

São Paulo, SP

Recuperados da covid-19, o volante Marquinhos e o atacante Mauro Icardi voltaram aos treinos no PSG nesta terça-feira, na véspera da partida contra o Metz, jogo adiado da primeira rodada  do Campeonato França (Ligue 1).

"Sim, fizemos o treino de hoje com Mauro e 'Marqui'. Kylian (Mbappé, em quarentena por causa do coronavírus) e Alessandro Florenzi vão ficar fora (do duelo com o Metz)", declarou o técnico da equipe parisiense, o alemão Thomas Tuchel.

(Foto: Divulgação/PSG)


Marquinhos, capitão do time, só participou uma vez dos treinos após cumprir quarentena, "mas talvez tenha de jogar amanhã para continuar a sua preparação individual", destacou o treinador sobre uma das suas peças-chave.

Tuchel  admitiu "uma crise de resultados" no PSG, que sofreu duas derrotas nos dois jogos disputados até agora pelo Campeonato Francês, e afirmou que deseja a contratação de um zagueiro ou um meia, "talvez ambos".

"Não é segredo, perdemos quatro jogadores, com Thiago (Silva), (Eric-Maxim) Choupo, Edi Cavani e Thomas Meunier; contratamos Florenzi para a vaga de Meunier", concluiu.

Conteúdo Patrocinado